Páginas

MAKE OPACA E BRILHANTE PARA O ANO NOVO + COMPRINHAS DO ANO

OIIII MEUS AMORES, COMO VOCÊS ESTÃO????💖💖💖💖

O post de hoje é especial porque eu vim falar uma coisinha muito legal para vocês kkkk. Durante essa semana até quarta que vem, teremos vídeos todos os dias no canal. Sim, decidi fazer esse "Belle Todo Dia" para agradecer por todas as companhias que tive durante os vídeos do ano de 2016, pelos novos inscritos, pelo crescimento do canal tão rápido desde agosto... enfim amores, MUITO OBRIGADA POR TUDO! 
Bom, nesse post eu vou falar sobre 2 vídeos que já foram ao ar lá no canal durante esse "Belle Todo Dia". O primeiro vídeo é de make pro Ano Novo e confesso que me apaixonei tanto por ela, que usei até no Natal kkkk. Quer conferir? ENTÃO APERTE O PLAY E CONFIRA! 

E o segundo vídeo é de comprinhas kkkkk. Semana passada fui comprar os presentes de Natal e acabei comprando coisinhas para mim também. Confesso que fiz a compra do ano, porque eu não comprei sapato ou roupa nova esse ano e só comprei agora porque eu fiz uma limpa nas minhas roupas e hoje elas estão sendo usadas por pessoas que eu sei que precisam. Então, bora conferir as comprinhas? APERTE O PLAY E CONFIRAM!

Não esqueçam de deixar aquele gostei no vídeo, compartilhar nas suas redes sociais e inscrever-se no canal caso você ainda não for inscrita(o). Espero vocês até o próximo post amores, 

BEIJOS AMORES,
           BELLE QUINTILIANO!!

Youtube: https://www.youtube.com/c/BelleQuintiliano
IG: http://instagram.com/belle.quintiliano OU https://www.instagram.com/bellequintilianofit/ 
Twitter: https://twitter.com/IsaQuintilianoT
Facebook: https://www.facebook.com/Universo-Feminino-by-Belle-Quintiliano-1453924204863889/ OU https://www.facebook.com/BelleQuintiliano
Kiwi: https://kiwi.qa/BelleQuintiliano
Snapchat: belle_tq
Ask: http://ask.fm/isaquintiliano
E-mail: bellequintiliano@gmail.com

Postar um comentário