Páginas

METAS 2016 + MAQUIAGEM VOLTA ÁS AULAS

OIIII MEUS AMORES, TUDO BOM????

O post de hoje é sobre 2 vídeos que estão lá no canal ( se ainda não se inscreveu, inscreva-se lá e acompanhe tudo que rola: www.youtube.com/c/BelleQuintiliano ). 
Semana passada postei um vídeo sobre as minhas metas de 2016, falando quais que eu consegui cumpri e quais não kkkk. Está bem legal e vamos compartilhar qual foi aquela meta que você mais comemorou por ter conseguido cumprir. 

No vídeo que foi ao ar hoje, temos maquiagem. Sim amores, vou voltar com mais maquiagens esse ano, então se você tiver uma que você tenha gostado e queira se inspirar, manda pra mim e vamos fazer juntas. Mas enquanto isso, hoje voltaram as aulas ( jurava que começava dia 6, mas tudo bem kkkk ) e lógico que eu iria trazer uma maquiagem para vocês que estão voltando ás aulas. Por mais que eu não vou mais á escola, eu vou entrar em um curso de culinária kkkk e é sempre bom estarmos bonitas né?! 
A make está bem real, porque eu fiz a maquiagem que eu usava quando eu ia para a escola. Sim, eu lembro porque eu uso ela até hoje no meu dia a dia quando estou sem criatividade kkkk. Ela é bem básica, mas que dá aquele UP para você não ir com cara de morta/destruída para a escola e encarar quem sabe o seu crush kkkk. 
Então quer saber como é a make? Confiram! 

Não esqueçam de deixar aquele gostei nos vídeos, compartilhar nas suas redes sociais e inscrever-se no canal. Espero vocês até o próximo post amores, 

BEIJOS AMORES,
           BELLE QUINTILIANO!!

Youtube: https://www.youtube.com/c/BelleQuintiliano
IG: http://instagram.com/belle.quintiliano OU https://www.instagram.com/bellequintilianofit/ 
Twitter: https://twitter.com/IsaQuintilianoT
Facebook: https://www.facebook.com/Universo-Feminino-by-Belle-Quintiliano-1453924204863889/ OU https://www.facebook.com/BelleQuintiliano
Kiwi: https://kiwi.qa/BelleQuintiliano
Snapchat: belle_tq
Ask: http://ask.fm/isaquintiliano
E-mail: bellequintiliano@gmail.com

Postar um comentário