Páginas

VOLTANDO COM TUDO E COM NOVIDADES!

OIIIIEEEE MEUS AMORES, TUDO BOM???? đź’–đź’–đź’–đź’–

Que saudades que eu estava de escrever e postar aqui para vocĂŞs, meu Deus, faz um tempĂŁo nĂ©?! Mas eu tive meus motivos que irei falar aos poucos nos vĂ­deos e aqui tambĂ©m atravĂ©s de uma novidade. 
Bom, estou voltando com tudo tanto aqui, quanto no canal. Já tem vĂ­deos novos lá, vou deixar aqui para vocĂŞs verem. 

BATE PAPO: VĂŤCIO EM CELULAR
Nesse vĂ­deo eu falo sobre como as pessoas estĂŁo viciadas no celular e esquecem de viver o mundo que existe "aqui fora". 


VLOG: APARECIDA DO NORTE PARTE 1
No começo de julho eu fiz uma viagem atĂ© Aparecida do Norte junto com meus pais e gravei tudo para vocĂŞs. Esse vlog merece seu like e um comentário porque meus pais apareceram nele e eles nĂŁo gostam de aparecer kkkk. Como eu gravei muito, eu tive que dividir o vlog em 2 partes. A parte 1 Ă© do primeiro dia e a parte 2 Ă© do segundo dia. Tem muita coisa legal e espero que gostem. 

PARTE 2

Bom, agora vamos para as novidades que estĂŁo por vir aqui e no canal. SĂŁo muitas e por causa do que eu passei, ficou guardado todo esse tempo. EntĂŁo as novidades sĂŁo:

1. Postagens novas toda segunda, quarta e sexta. Vou variar entre sábado e domingo para postar coisas aleatĂłrias. 
2. Vai ter sim a parte 2 de Uma Vida "Perfeita". Para quem nĂŁo sabe, eu fiz um estilo de livro online aqui no blog ano passado e fez muito sucesso. As pessoas perguntavam se ia ter uma segunda parte e sim, vai ter sim. Eu ainda estou fazendo alguns capĂ­tulos, revisando os prontos, mas eu nĂŁo sei quantos capĂ­tulos irĂŁo ter, mas atĂ© agora temos 20 kkkk. Os capĂ­tulos serĂŁo postados de terça, quinta e sábado. 
3. IrĂŁo ter receitinhas aqui sim kkkk. Eu tambĂ©m já postei algumas receitas e eu vi que as pessoas gostaram, entĂŁo eu resolvi voltar. Estou muito animada para isso tambĂ©m porque sou apaixonada por gastronomia, entĂŁo eu espero que vocĂŞs gostem tambĂ©m.
4. TerĂŁo postagens falando sobre os vĂ­deos do canal obviamente kkkk. Para quem ainda nĂŁo Ă© inscrita(o) no canal, inscreva-se agora: www.youtube.com/c/BelleQuintiliano. Os vĂ­deos vĂŁo ao ar de terça, quinta e sábado Ă s 18:30hrs.
5. Teremos assuntos sobre moda, entretenimento, mĂşsica, maquiagem e enfim, muitos assuntos.

Resumindo amores: teremos muitas novidades, muitas postagens e praticamente postagens todos os dias. Então realmente vamos voltar com tudo. Eu espero que vocês gostem muito de tudo que está por vir tanto aqui, quanto no canal. Estou muito animada para tudo e hoje ainda tem vídeo novo no canal ás 18:30hrs.

EntĂŁo foi isso meus amores, eu sĂł queria fazer essa postagem para mostrar as novidades e falar para vocĂŞs virem no blog todos os dias para conferir as novidades. Ah, me acompanhem nas redes sociais para ficarem ligadinhas em tudo que rola aqui, no canal e por trás de tudo isso. 

Youtube: https://www.youtube.com/c/BelleQuintiliano
IG: http://instagram.com/belle.quintiliano OU https://www.instagram.com/bellequintilianofit/ 
Twitter: https://twitter.com/IsaQuintilianoT
Facebook: https://www.facebook.com/Universo-Feminino-by-Belle-Quintiliano-1453924204863889/ OU https://www.facebook.com/BelleQuintiliano
E-mail: bellequintiliano@gmail.com

Beijos meus amores, até o próximo post! 💖💖💖💖

Postar um comentário