Páginas

UMA VIDA NADA PERFEITA 1

CAPÍTULO 1 - COMO EU DISSE: NUNCA IREMOS TER DIAS PERFEITOS!

E depois de tanto vocês pedirem para mim e falarem se iria ter uma parte 2 ou uma continuação do livro online, cá estou para falar que: SIMMMMMM, teremos um livro novo, basicamente igual ao primeiro, mas nesse eu irei falar mais abertamente sobre coisas que eu não falei no outro livro. Vou falar sobre coisas que vocês querem que eu faça, temas que muitas pessoas me perguntam e fica difícil responder em poucas palavras. Irei também colocar frases e músicas que eu gosto com meus pensamentos. Eu estou bem animada para isso e espero que vocês gostem. 
E para começarmos bem, venho falar uma coisa para vocês que, provavelmente você já deve ter escutado na sua vida. NOSSOS DIAS NUNCA IRÃO SER PERFEITOS, NUNCA VAMOS TER AQUELE DIA EM QUE TUDO É PERFEITO. Pode parecer um pouco negativo? Sim, mas é a realidade gente. Eu mesma de agosto até meados de novembro de 2016, tive dias em que minha autoestima no mesmo dia estava entre alegre e triste. E tive minha crise existencial esse ano que também me balançou muito em todos os sentidos kkkk. 
Para ser sincera com vocês, muita coisa aconteceu nesses meses que acabaram me derrubando muito em certos dias e que me ajudaram também em outros. Em agosto fez um ano que eu perdi um tio por câncer e mesmo sendo esperado isso infelizmente, foi um impacto muito grande para todos, principalmente porque já tinhamos passando por isso com a minha madrinha que veio a falecer em 2012, 12 dias antes dos meus 15 anos e que ela tanto sonhava em colocar o anel em mim. 
Eu acabei derrubada mesmo pela perda, porque não é fácil né?! Mas eu sei que ele está num lugar muito melhor, sem sofrer, sem ficar maluco do nada, então isso me ajudou a perceber que em certas situações, o melhor é Deus levar mesmo sabe?!. Muitas cobranças apareceram, faculdades, cursos, negócios, viagens e tanta coisa na minha cabeça que o único momento que eu não tinha pressão, era quando eu estava gravando para vocês. Teve meses que eu consegui elevar e diminuir tanto a minha autoestima, que eu fiquei meia chocada comigo mesma, porque eu não sou de me derrubar fácil.
Sem contar que eu tive a minha crise existencial e isso gente, balançou tanto minha autoestima que eu deixei de fazer tanta coisa que eu queria no canal e no blog esse ano e eu não estava aguentando ver aquilo acontecer. Então chegou uma hora que eu sentei na minha cama, no escuro, fechei os olhos e falei: " Eu nunca fui de me derrubar, porque estou fazendo isso? Porque Deus? Porque essas coisas acontecem em momentos que não queremos? ". Sério, eu senti uma coisa muito forte e que me deixou de um jeito que eu amo quando isso acontece.  Parece que Deus estava ali do meu lado falando: " Olha, você está passando por isso agora porque mais pra frente, você vai usar essas coisas para se ajudar em dias ruins e ajudar as pessoas que você convive e falar sobre isso de uma forma natural, ajudando as pessoas que você não convive. Isso vai te ajudar a acreditar mais nos seus sonhos e em você. Que nada, nem ninguém vai tirar essa alegria, esses sonhos, esses sentimentos bons de dentro de você. " 
Para muitos, vai parecer mentira o que eu escrevi agora, mas foi o que eu senti naquele momento. No outro dia gente, eu estava alegre, entusiasmada de novo e preparando coisas para fazer no canal, no blog, na minha vida, então eu sinceramente amo esse sentimento que eu sinto quando eu converso com meu papai do céu kkkkk, porque Ele fala coisas ou mostra coisas tão incríveis às vezes para mim, que eu agradeço cada dia mais por Ele existir na minha vida. 
E foi ali, que eu percebi que realmente, ninguém tem dias perfeitos. Sempre vai haver aqueles dias felizes, daqueles dias tristes, aqueles dias de te derrubar na autoestima, de ajudar na sua autoestima, mas que no final de tudo, você vai levar uma lição e uma inspiração para sua vida e para as pessoas que você convive. 
Então sim gente, temos dias perfeitos do nosso jeito. Pequenas coisas os tornam especiais. Mas nunca serão todos os dias que serão perfeitos, não vai ser o dia inteiro perfeito, mas vão ser aqueles pequenos ou grandes detalhes nesses dias, que vão tornar eles especiais para mim e para vocês também. 
Então para um pouco e pensa: Como foi seus últimos dias? Você tem alguma inspiração ou consegue ver alguma coisa que você pode levar como lição para sua vida e te ajudar em algum momento? Ou ajudar alguma pessoa próxima a você? Se tem, anota, porque sempre é necessário lembrar que você sempre consegue superar. 

Postar um comentário