Páginas

#EspecialFimDeAno + Você me conhece? com Participação de Cinthia Mattos

OLÁ MEUS AMORESSSSSSSSSSS, TUDO BOM?

Gente, quanto tempo que eu não posto aqui né?! Desculpem amores, minha vida acabou virando de cabeça para baixo e para cima também nesses últimos 2 meses e meio e confesso que graças a tudo isso que aconteceu, eu aprendi muito coisa e conquistei muita coisa também por incrível que pareça kkkk. 
Em outubro completamos 100 inscritos no canal e pode ser que para muitas pessoas, possa ser pouco, mas para mim gente, NOSSA kkkk, é uma meta que estava no meu caderno para esse ano e conseguimos. Sim, CONSEGUIMOS, porque sem vocês e as pessoas que são inscritas no canal e fazem parte dessa família, nada disso seria possível. Então desde já, eu agradeço a todas(os) vocês por fazerem parte dessa família que mesmo aos poucos, está crescendo e eu ficando cada vez mais feliz por ter gente que gosta do que eu faço e se junta à nossa família. 
Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal também e foi o que acabou me tirando um pouco do blog e do youtube. Bom, eu fiquei com muita coisa na cabeça e cobranças sobre coisas da vida, o que eu iria fazer no próximo ano ( que meu Deus gente, falta 30 dias para acabar o ano ), eu acabei ficando com muita dor no pulso esquerdo e por isso que eu fiquei afastada por um tempo do blog também, porque eu não conseguia teclar no computador então ficava meio difícil né kkkk e outras coisas que são mais pessoais e que não vêem ao caso agora. Mas voltei e é isso que importa né?! kkkkkk
E nesse primeiro post do #EspecialFimDeAno, porque SIM, vamos ter um especial com muitas coisas legais e divertidas, maquiagens para as festas e formaturas, tags com participações e muito mais ( quem sabe não rola até um vídeo cantando kkkk ), começamos bem com participação da minha prima/irmã/companheira/melhor amiga/confidente kkkk enfim, eu venho com um vídeo que eu modifiquei um pouco o modo de fazer para ficar diferente mesmo kkkk e trago a Cinthia para uma tag chamada Você Me Conhece? 
Bom, quer ver como ficou o vídeo? ENTÃO APERTA O PLAY E CONFIRAM! 


Não esqueçam de deixar aquele gostei no vídeo, compartilhar nas suas redes sociais e inscrever-se no canal caso você ainda não for inscrita(o). Espero vocês até o próximo post amores, 

BEIJOS
           BELLE QUINTILIANO!!

Postar um comentário