Páginas

#OutubroEspecial: 2. Retocando a Maquiagem

OIIII MEUS AMORES, TUDO BOM????

Hoje o post do canal é do vídeo de terça feira: RETOCANDO A MAQUIAGEM!

Eu sempre retoco minhas maquiagens e principalmente quando eu às uso para gravar, então decidi mostrar para vocês como eu retoco e se você quer fazer uma maquiagem rápida e sem muita coisa, bem básica, esse vídeo é serve para você também porque usei os mesmos produtos que tinha usado antes de retocar e você consegue fazer perfeitamente do zero mesmo que no vídeo eu esteja retocando. 
Os produtos que eu usei são acessíveis e sem nenhuma complicação de achar kkkk será que vocês adivinham qual marca eu uso no vídeo? ( sem ver ele e nem ler em kkkk ). Uma marca que é minha favorita e que está me dando grandes oportunidades esse ano. Bom, então vamos ver o que eu usei.

Duo de Sobrancelhas da Vult ( usei tanto como sombra, como para preencher minha sobrancelha )
Pincel Esfumador Pro do O Boticário ( para a sombra )
Pincel Chanfrado do O Boticário ( para o preenchimento ) 
Pincel 06 da Vult
Sombra MA02 da Vult
Paleta Lovely Nude da Vult
Pincel B-123 da Macrilan
Rímel Bombastic Volume da Vult
Pó Compacto 03 da Vult
Pincel Kabuki
Batom Líquido Matte Cor 14 da Vult

Bom meninas, é isso! Espero muito que vocês gostem e aproveitem para fazer uma make ou retocar a sua junto comigo o vídeo. 

Meninas, eu quero que vocês mandem perguntas aqui nos comentários para eu responder no #BelleResponde de sábado. Podem perguntar o que quiserem ou o que acharem legal!

Então é isso, compartilhem, comentem suas perguntas e não esqueçam de acompanhar os posts e vídeos! 
FIQUEM COM DEUS E ATÉ O PRÓXIMO POST!
                              BELLE QUINTILIANO!!

Postar um comentário