Páginas

#OutubroEspecial: 1. O que vai rolar e programação!

OIIII MEUS AMORES, TUDO BOM????

O post de agora não é receita ( às 21:00hrs sai uma receita novinha ), mas sim sobre uma coisa que eu estou me dedicando muito e espero que vocês gostem muito. Outubro chegou e eu amo muito esse mês, um dos principais motivos é que meu aniversário está chegando kkkk. Mas para comemorar, resolvi fazer um mês bem legal de vídeos para vocês e de postagens diárias sobre vídeos e receitas. 
Bom, eu fiz um vídeo explicando certinho quais serão os temas e os especiais do canal, mas já pra adiantar, esses serão os dias e horário:
Terça: Maquiagens 
Quinta: Relembrando ou Tags
Sábado: Bate Papo 
E todos os vídeo irão ao ar às 18:30hrs! 
Para mais informações, aperte o play e confira o vídeo!

AS POSTAGENS SAÍRAM DE MANHÃ ( NÃO VOU COLOCAR HORÁRIO FIXO PORQUE DE MANHÃ SEMPRE ACONTECE ALGUMA COISA QUE EU NÃO POSSA FICAR NA INTERNET ) E A NOITE ÀS 21:00HRS COM RECEITAS, TODOS OS DIAS! 

Eu espero muito que vocês gostem e acompanhem. Estou preparando uma surpresa para todas caso o canal chegue á 150 inscritos até metade de novembro, então não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais, acompanhar os vídeos inscrevendo-se no canal e comentando quais os vídeos vocês querem ver. 
Ah, aproveitando a opinião de vocês, mandem perguntas aqui abaixo para eu responder em um #BelleResponde. Pode perguntar quantas perguntas quiserem e o que quiserem saber, estarei respondendo todas em vídeo. Então comentem! 
Então é isso meus amores, espero vocês no canal e aqui nos posts também! 
UM GRANDE BEIJO E FIQUEM COM DEUS, 
                BELLE QUINTILIANO!!

Postar um comentário