Páginas

#OUTUBROESPECIAL: MAKE VINHO INSPIRADA A KYLIE JENNER

OIIII MEUS AMORES, TUDO BOM????

O vídeo de hoje é de uma make que eu particularmente amo usar e que dá um poder incrível. Essa make é inspirada na It Girl e poderosa Kylie Jenner. Sim, eu amo as makes dela porque são todas neutras, poderosas e que dão aquele poder incrível não concordo?! Essa é uma delas e uma das que eu estou querendo fazer, mas quero a opinião de vocês. Quero que vocês mandem fotos das makes tanto da Kylie, quanto qualquer make que você achar bonita para eu fazer um especial com vocês em novembro. Vou explicar isso melhor quando novembro chegar, mas já quero vocês mandem fotos das makes para mim ok?!
Então quer conferir a make?! APERTE O PLAY E CONFIRA! E confiram mesmo, não vale só ler o post viu kkkk!

PRODUTOS UTILIZADOS:
Pó Compacto da Vult COR: 03
Rímel Incolor da Koloss
Duo de Sobrancelhas da Vult 
Pincel Chanfrado do O Boticário
Paleta Lovely Nude da Vult
Pincel Esfumador Pro do O Boticário
Paleta da T&G 
Pincel Esfumador da Macrilan
Sombra MA02 da Vult 
Pincel nº 06 da Vult
Pincel de Blush da Macrilan
Pincel Smudger da Mary Kay
Pincel B123 da Macrilan
Rímel Bombastic Volume da Vult

Espero que tenham gostado, cliquem em gostei no vídeo, compartilhem e inscrevam-se no canal para fazer parte dessa nossa família que só está crescendo cada vez mais! 
Fiquem com Deus e até o próximo post! 
          BELLE QUINTILIANO!!

Postar um comentário